AISENS - CARREGADOR 65W PD3.0 1XUSB-C 1,5M, PRETO

Este carregador de parede USB-C de 65 W com cabo de 1,5 m é ideal para carregar laptops, celulares, câmeras, tablets e muito mais. Seu design elegante, moderno e prático o torna perfeito para levar para qualquer lugar. Além disso, graças à conectividade USB-C, você pode carregar seus dispositivos de forma rápida e eficiente.

A tecnologia de IA integrada (chip inteligente) permite que o carregador detecte o tipo de protocolo do dispositivo conectado, maximizando tanto a compatibilidade quanto a velocidade de carregamento. Isso pode ser muito útil para garantir que o dispositivo carregue de forma rápida e eficiente, além de evitar possíveis problemas de incompatibilidade.

Carregue seu dispositivo USB-C de forma fácil e simples através do cabo USB-C.

Especificações


informações gerais

Tipo de produto: Carregador de parede USB-C

Número de portas USB-C: 1

Cor: Preto

Material: Revestimento feito de material resistente ao fogo

Comprimento do cabo: 1,5 m


Alimentação

Entrada: 100-240 V / 50-60 Hz / 1,5 A

Potência máxima: 65 W

Nível de eficiência: VI


Saída USB-C

Saída USB-C: 5V/3A, 9V/3A, 12V/3A, 15V/3A, 20V/3,25A

PPS: 5-21 V / 3 A


Protocolos compatíveis

Protocolos de carregamento: Power Delivery 3.0

Protocolos adicionais: PPS, Apple 5V/0,5A, BC1.2 DCP 5V/1,5A


Funções

Chip inteligente com IA: Detecção automática do protocolo do dispositivo conectado.

Compatibilidade: Dispositivos USB-C, como laptops, smartphones, tablets, câmeras e consoles de jogos.


Segurança

Proteção contra sobrecarga

Proteção contra curto-circuito


Certificações

Certificações: CE, RoHS

Teste de funcionalidade: 100% testado


Conteúdo da embalagem

Carregador USB-C PD3.0 de 65 W: Incluído

Manual do usuário: Incluído

AISENS
ASCH-1PD65WL80-BK

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.