Switch D-Link DGS-1018P/E com 18 portas/ RJ-45 Gigabit 10/100/1000 PoE/ SFP
Referência: DGS-1018P/E
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Gold | 9,90 € |
| Entrega Bronze | Portes gratis |
| Entrega Silver | 6,99 € |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Switch PoE não gerenciável Gigabit de 18 portas
- 16 portas PoE GE permitem velocidades de dados mais rápidas.
- Duas portas SFP de 1G transmitem dados a uma distância de até 100 metros.
- IEEE 802.3af/at (até 30 W/porta, orçamento de 240 W)
- Chave DIP prática para configuração no local.
- O controle de fluxo IEEE 802.3x previne a perda de pacotes.
- O isolamento do porto e o controle de tempestades melhoram a segurança.
- O modo estendido amplia o alcance do PoE/dados em até 250 metros.
- PD-alive reinicia dispositivos ligados, mas que não respondem.
- Monitoramento em tempo real do status e uso do PoE.
- A QoS prioriza serviços de rede importantes.
Conveniência do interruptor DIP avançado
O DGS-1018P permite ativar e desativar recursos avançados com um simples toque em uma chave DIP, adaptando-se às mudanças de rede e aos requisitos da aplicação. Faça ajustes imediatos no local para controle de fluxo, isolamento de portas, controle de tempestades, ativação de PD e configuração de modo estendido sem acessar uma interface web complexa, eliminando a necessidade de técnicos caros e configurações intrincadas.
Configurações mais rápidas e custos mais baixos
O DGS-1018P, pronto para uso e com portas Gigabit PoE+ (IEEE 802.3at), fornece até 30 W por porta, com uma potência total disponível de 240 W, permitindo a conexão de dispositivos PoE sem a necessidade de fontes de alimentação adicionais. Ideal para pontos de acesso, câmeras, monitores e muito mais. O DGS-1018P simplifica a instalação, reduz os custos de cabeamento e incorpora um ventilador inteligente de 5 velocidades para otimizar a eficiência energética.
Estenda a corrente de uplink além de 100 mA através de portas SFP.
O DGS-1018P possui 2 portas de uplink SFP capazes de estender a transmissão Gigabit além da limitação de 100 metros do Ethernet de cobre até as camadas de agregação/núcleo, oferecendo flexibilidade e escalabilidade de rede para atender a diversos requisitos de aplicações de rede.
Priorize o tráfego para otimizar o desempenho.
Com o DGS-1018P, você pode gerenciar facilmente o tráfego da sua rede graças ao recurso de Qualidade de Serviço (QoS) 802.1p. O switch organiza e prioriza automaticamente os dados críticos e urgentes para uma entrega eficiente, permitindo streaming de vídeo sem interrupções, bem como chamadas de vídeo e voz sem jitter.
Especificações
- Número de portas Gigabit: 16
- Número de portas SFP: 2
- Capacidade de comutação: 36 Gbps
- Velocidade máxima de encaminhamento: 26,78 Mbps
- Padrões PoE: 802.3af/at
- Orçamento de energia PoE: 240 W
- Portas compatíveis com PoE: Portas 1 a 16 (até 30 W/porta)
- Ventilador: Ventilador inteligente de 5 velocidades
- Tecnologia: D-Link Green
- EEE: 802.3az
- Qualidade do serviço: 802.1p
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.