Cabo HDMI 2.0 4K Vention com ângulo de 90º, conectores HDMI e AARBF, 1 m, preto.

  • Desfrute de uma experiência visual impressionante com a fluidez do 4K a 60Hz.
  • Mergulhe em imagens mais realistas graças ao efeito 3D.
  • Cores mais vibrantes e maior contraste com a tecnologia HDR.
  • Áudio e vídeo perfeitamente sincronizados para uma experiência completa.
  • Transmissão estável e fluida: sem atrasos, sem interferências e sem oscilações.

Especificações


Conectividade

Tipo de conector: HDMI macho para HDMI macho

Direção de transmissão: HDMI para HDMI

Ângulo: Conector angulado de 90°

Processo de conexão: banhado a ouro


Desempenho

Resolução máxima: 4K a 60 Hz

Compatibilidade: Dispositivos com interface HDMI

Suporte de vídeo: 3D e HDR

Sincronização: Áudio e vídeo sincronizados


Materiais

Material condutor: Cobre puro

Material de revestimento: PVC

Material da carcaça: PVC


Projeto

Comprimento: 1 m

Diâmetro do cabo: 7,3 mm

Cor: Preto

VENTION
AARBF

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.