Ecrã: LED
Entradas/Saídas: USB
Entrada AUX
4 x RCA
Compatibilidade: MP3
Garantia: 3 anos
-
Referência: WP9500OG
Levantamento em Loja | Portes gratis |
Entrega Gold | 9,90 € |
Entrega Bronze | Portes gratis |
Entrega Silver | 6,99 € |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Mergulhe na ação com a nova câmera digital Realishot WP9500 da AgfaPhoto. A Realishot WP9500 é uma câmera robusta e versátil, perfeita para aventureiros e amantes de atividades ao ar livre. Com seu sensor Sony IMX 278 de 24 megapixels (interpolados) e zoom digital 18x, permite tirar fotos e vídeos de qualidade excepcional, mesmo nas condições mais extremas.
Com seu sensor Sony IMX 278 de 24 megapixels (interpolados), você pode tirar fotos incrivelmente nítidas. Nossa câmera compacta Realishot WP9500 possui zoom digital de 18x para capturar até os menores detalhes. Você também pode imortalizar suas melhores lembranças ou façanhas graças à resolução de vídeo 4K. Resistente à água até 7 metros, é a câmera ideal para tirar fotos e vídeos impressionantes debaixo d'água.
A câmera digital Realishot WP9500 foi projetada para ser sua companheira em todas as suas aventuras, mesmo nos ambientes mais difíceis. Com sua tela dupla, você desfrutará de uma experiência intuitiva. Tire suas melhores selfies com sua tela LCD de 1,4 polegadas ou enquadre suas fotos/vídeos com sua grande tela LCD de 2,9 polegadas localizada na parte traseira. Para tirar boas fotos de grupo, a Realishot WP9500 possui um temporizador.
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.