CAP. DESUMIDIFICAÇÃO: 7,5LTS/24H - CAP. DEPÓSITO: 2,8LTS
AR CONDICIONADO UNIDADE EXTERIOR LG - MU2R17
Referência: MU2R17
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Simples - Piso 0 - Até 14 dias úteis | Portes gratis |
| Entrega Standard - Piso 0 - 48/72H úteis | 19,90 € |
| Entregas Premium - Entrega no Interior da habitação | 39,90 € |
GÁS R32 - CAP. ARREFECIMENTO: 4.7kW - 48dB(A)
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Tipo de Unidade: Multi-split exterior
Nível de ruído mínimo dB(A): 48
Nº Máximo de Unidades Interiores: 2
Capacidade de arrfecimento: 4.7kW
Capacidade de combinação (Min-Máx)[BTU]: 7000-24000
SEER:
- Arrefecimento: A++ / 7,8
SCOP:
- Aquecimento: A+ / 4,2
Diâmetro de Tubagem (Liq.;Gás) [pol.] - [mm]: [1/4; 3/8] - [6,35; 9,52] X 2
Dimensões (LXAXP): 770x545x288mm
Ficha de dados
- CLASSIFICAÇÃO
- MULTISPLIT EXTERIOR
- TIPO - AC
- MULTISPLIT & SINGLE A
- POTENCIA KW AC EXTERIOR
- DE 4 A 8,9
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.