AR CONDICIONADO UNIDADE INTERIOR LG - AC09BK
Referência: 174228
Levantamento em Loja | Portes gratis |
Entrega Gold | 9,90 € |
Entrega Bronze | Portes gratis |
Entrega Silver | 6,99 € |
GÁS R32 - CAP. UI (ARREF. / AQUEC.): 2.5/3.3kW - INVERTER - WI-FI
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
UNIDADE INTERIOR - CAPACIDADE - W
Arrefecimento MinNomMax: 890/2500/3700
Aquecimento MinNomMax: 890/3300/4100
CONSUMO - W
Arrefecimento: 660
Aquecimento + 7º: 1080
UNIDADE INTERIOR
EER - W/W: 3.81
SEER: 7
POTÊNCIA FRÍO - KW
COP - W/W: 4.13
SCOP: 4
Dimensões unidade interior - mm (L x A x P): 837 x 308 x 192
Peso unidade interior líquido / kg: 9.9
UNIDADE INTERIOR - ETIQUETA ENERGÉTICA(ESCALA A+++ A D)
Arrefecimento: A++
Aquecimento: A+
UNIDADE INTERIOR - NÍVEL DE RUÍDO - DB(A)
Arrefecimento - Sleep Baixo Médio Alto: 19 /27 / 35 / 41
Aquecimento - Baixo Médio Alto: 27 / 35 / 41
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.