CLASSE D - NOFROST - (AXLXP) 186X60X66CM - 326LTS - INOX
CANDY - Combinado CNCQ2T618EX
Referência: 571719
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Simples - Piso 0 - Até 14 dias úteis | Portes gratis |
| Entrega Standard - Piso 0 - 48/72H úteis | 19,90 € |
| Entregas Premium - Entrega no Interior da habitação | 39,90 € |
Altura: 185
Cap. il. Cong: 120 L
Cap. il Frig.: 235 L
Cor: Inox
Efic. Energ.: Sem preenchimento
Largura: 59.5
Profundidade: 66.7
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Opte pelo Serviço de Instalação
Serviços de Instalação
Volume útil do congelador 120 l
Volume total útil 355 l
Tecnologia Total No Frost
Circle Fresh
Sistema de descongelação do frigorífico/congelador Automático
Comandos Eletrónico
Nº de prateleiras em vidro ajustáveis3+1 (perfil em silver)
Nº de gavetas de congelação transparentes 3
Capacidade de congelação em 24h 6 Kg
Autonomia 11 h
Classe de eficiência energética E
Cor Inox
Dimensões (AxLxP): 1850x595x667 mm
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.