Combinado Balay 3KFE763XI
Referência: 3KFE763XI
Levantamento em Loja | Portes gratis |
Entrega Simples - Piso 0 - Até 14 dias úteis | Portes gratis |
Entrega Standard - Piso 0 - 48/72H úteis | 19,90 € |
Entregas Premium - Entrega no Interior da habitação | 39,90 € |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Opte pelo Serviço de Instalação
Serviços de Instalação
Frigorífico:
- Cor: Cinza Inox
- Visor Incorporado
- Capacidade Do Frigorífico: 279 L
- Prateleiras Da Porta Do Frigorífico: 4
- Prateleiras Do Frigorífico: 4
- Prateleiras Amovíveis: 3
- Função Super Cool
- Sistema No-frost (frigorífico)
- Descongelamento Automático (frigorífico)
- Sistema Multi-airflow (frigorífico)
- Função De Humidificador
Congelador:
- Tempo De Armazenamento Durante Falha De Energia: 16 H
- Sistema No-frost (congelador)
- Descongelamento Automático (congelador)
- Capacidade Líquida Do Congelador: 87 L
- Capacidade De Congelação: 14 Kg/24h
- Prateleiras Do Congelador: 3
- Função De Congelamento Rápido
- Posição De Congelador: Inferior
- Comprimento Do Fio: 2,4 M
- Altura: 2030 Mm
- Largura: 600 Mm
- Profundidade: 660 Mm
- Peso Do Produto: 74,1 Kg
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.