Gabinete Minitorre Anima AC4
Referência: AC4
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Gold | 9,90 € |
| Entrega Silver | 6,99 € |
| Entrega Bronze | Portes gratis |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Projeto
O AC4 é um gabinete MicroATX / Mini-ITX compacto e de alto desempenho projetado para oferecer uma estética minimalista e elegante, com grande funcionalidade. Tem uma frente tipo alumínio polido e um acabamento preto profissional que se adapta perfeitamente a contextos domésticos e de escritório.
Benefícios
Possui uma estrutura totalmente otimizada com várias baias para montagem fácil e acessível, oferecendo também conectividade total para seus periféricos. Possui baias ópticas externas de 5,25” e 3,5” e baias internas para diferentes combinações de discos rígidos (3 x 2,5” SSD ou 3 x 3,5” HDD).
conectividade
1 x USB 3.0, 1 x USB 2.0, Áudio e microfone
Refrigeração
Possui amplo suporte para ventilação, permitindo a instalação de uma ventoinha frontal de 12cm, outra lateral e outra de 8cm na traseira.
Especificações
- Tipo: caixa de minitorre
- Placa mãe: MicroATX/Mini-ITX
- Material: painel frontal de plástico preto
- Estrutura: Simplificada com várias baias para montagem fácil e acessível
- Conectividade: 1x USB 3.0 / 1x USB 2.0 / Áudio e microfone
- Compartimentos Externos: 1 compartimento óptico de 5,25'. 1 x 3,5'
- Compartimentos internos: 3 x SSD de 2,5' ou 3 x HDD de 3,5'
- Ventilação: 1 x 12 cm frontal, 1 x 12 cm lateral, 1 x 8 cm traseira
- Slots de expansão: 4
- VGA: máx. 310mm
- CPU: 155mm
- Dimensões: 350 x 315 x 165 mm
- Peso: 2,1kg
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.