1LT - INTERIOR EM EM AÇO INOX - CONSERVAÇÃO TÉRMICA 12H QUENTE, 24H FRIO
ASPIRADOR VERTICAL ROWENTA - RH 6751 WO
Referência: 02.820.002.01219
Levantamento em Loja | Portes gratis |
Entrega Gold | 9,90 € |
Entrega Bronze | Portes gratis |
Entrega Silver | 6,99 € |
21,6V - AUTONOMIA: ATÉ 45MIN - 79 dB(A) - CAP. DEPÓSITO: 0,6LTS
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Aspirador vertical sem fios
Tipo de tecnologia: Ciclónica
Sistema Bagless - sem saco
Potência: 21,6 V
Velocidades: 2
Autonomia: Até 45 min
Tipo de bateria: Lítio
Tempo de recarga: 5h
Tipo de recarga: Corrente elétrica
Indicador LED de bateria
Escova Clássica com iluminação: LED
Capacidade do depósito de pó: 0,6 L
Filtragem: Filtro de espuma
Nível de ruído: 79 dB(A)
Arrumação vertical
Pega ergonómica
Escova amovível para limpeza
Cor: Azul
Ficha de dados
- TIPO - C. DO LAR
- ASPIRAR
- POTENCIA MINI ASP. (V)
- 21.6
- TIPO - ASPIRAR
- VERTICAL
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.