La serie iPLUG es la solución para proteger de uso doméstico y de oficina.Su carácter compacto y versatilidad de uso (un botón con sinóptico de led y baterías que pueden cambiarse por el usuario) hacen de iPLUG que sea un dispositivo que pueda ser utilizado por todos, al igual que un electrodoméstico, para proteger de sobretensiones y black-out.En caso de ausencia de red, la carga será alimentado por un invertir con onda pseudo sinusoidal durante un tiempo suficiente al cierre de los sistemas informáticos a través de software PowerShield
Riello
LB12476324

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.