FICHA TÉCNICANOME DO PRODUTO, Marca: FM, Modelo: RW-20EAN: 8427561001567 Marca: FM: FMModelo: RW-20: RW-20EAN: 8427561001567: 8427561001567Peso e dimensões Altura: 680 Largura: 165 Profundidade: 490Altura 680: 680Largura: 165: 165 Profundidade: 490: 490 Controle de energia Tensão de entrada CA: 230 Frequência de entrada CA: 50 Tensão de entrada CA: 230: 230 Frequência de entrada CA: 50: 50 Detalhes técnicos Potência de aquecimento: 2.000 W Potência de aquecimento: 2.000 W: 2.000 W Outras características Calor fonte: ElétricoFonte de calor: Elétrico: ElétricoDesign Cor do produto: Preto, Cinza Tipo de controle: Giratório Luz de indicação: Sim Roda de retorno: Sim Opções de colocação: PisoCor do produto: Preto, Cinza: Preto, CinzaTipo de controle: Giratório: Giratório Luz de indicação: Sim: Sim Roda de retorno: Sim: Sim Opções de colocação: Piso: Desempenho do piso Configurações do termostato: Sim Potência de aquecimento: 2000 Potência de aquecimento (min): 800 Configurações do termostato: Sim: Sim Potência de aquecimento: 2000: 2000 Potência de aquecimento (min): 800: 800Características Número de níveis de potência: 3 Número de elementos: 9 Interruptor liga/desliga integrado: Sim Tipo: RadiadorNúmero de níveis de potência: 3: 3Número de elementos: 9: 9Interruptor de alimentação/desligamento integrado: Sim: SimTipo: Radiador: Radiador
FM
201273

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.