Suporte de mesa para 2 monitores, terminal de ponto de venda (PDV), gaveta de dinheiro e impressora Premier HLD Towerscale
Referência: HLD-Towerscale
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Gold | 9,90 € |
| Entrega Bronze | Portes gratis |
| Entrega Silver | 6,99 € |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Suporte de mesa para 2 monitores, terminal POS, gaveta de dinheiro e impressora.
Especificações
- Material
- Ferro laminado a frio SPCC
- Terminar
- Tratamento antiferrugem, pintura por pulverização e secagem em estufa a 200º.
- Cor
- Preto
- Dimensão da base
- 474 x 388 mm
- Altura
- 540 mm
- Espessura da estrutura
- 2,0 mm
- Espessura dos suportes
- 1,0 mm
- Suporte para impressora
- 100x100 mm
- Suporte de tela
- VESA 75x75 mm (x2)
- Kit de montagem
- 4x parafusos DIN 7985 M4X8, 10x parafusos ALLEN M6x25,
- 10 arruelas DIN 6798 M6, 1 chave Allen SW5
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.