ID do escritório 2

ASSUMA O CONTROLE DA CONVERSA.

Telefone fixo com visor retroiluminado, 4 memórias de discagem rápida, luz indicadora de toque, modo silencioso e 24 melodias.

TELEFONE SEMPRE FUNCIONANDO

O OFFICE ID 2 está sempre pronto para fazer e receber chamadas, pois não precisa de pilhas para funcionar. Você só precisa adicioná-las se quiser usar a tela retroiluminada.

3 LUZES IMPORTANTES

Luz de tela para visualizar, mesmo à noite, o número completo de quem está ligando, pequena luz circular para alertar sobre chamadas recebidas e, ao lado, uma luz indicadora de telefone em uso que se ativa quando você está em uma conversa.

4 MEMÓRIAS DIRETAS

Inicie uma chamada e converse rapidamente com seus 4 contatos mais frequentes, simplesmente pegando o telefone e pressionando M1, M2, M3 ou M4.


Especificações


Tela

Tela iluminada: âmbar

Indicadores na tela: tempo de conversação, data, dia da semana e VIP.

Contraste: 5 níveis


Chamando funções

Identificação de chamadas: Sim

Lista de chamadas recebidas: 53 registros

Lista de chamadas efetuadas: 16 registros

Rediscagem do último número discado: Sim

Discagem suspensa: Sim


Teclado e memória

Tecla para silenciar o microfone: Sim

Memórias diretas: 4

Memórias indiretas: 10

Tecla R: Configurável entre 100 e 300 ms


Áudio

Mãos livres: Sim

Melodias de sino: 24

Luz indicadora da campainha: Sim

Luz indicadora de uso: Sim

Níveis de volume da campainha: 2 níveis (Baixo / Alto)

Níveis de volume sem usar as mãos: 2 níveis (Baixo / Alto)


Conectividade e recursos adicionais

Montagem: em mesa ou na parede

Configuração de data e hora: Sim

Tipo de discagem: Tons ou pulsos (T/P)

Conexão: RJ11 para linha e extensão


Medidas e peso

Dimensões (altura x largura x profundidade): 215 x 170 x 85 mm

Peso: 570 g


Conteúdo da caixa

Conteúdo incluído

Telefone

Guia do usuário

Cabo de linha

SPC
3612N

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.