Design de terceira geração, com segurança aprimorada e recursos de gerenciamento design sem ventilador ideal para uso em escritórios abertos Segurança robusta com listas de controle de acesso baseadas em 802.1X Tráfego malicioso reduzido com D-Link Safeguard Engine Qualidade de serviços e controle de largura de banda Detecção de loopback altamente confiável e diagnóstico de cabo Simples Utilitário Smart Console de gerenciamento baseado na Web para gerenciamento conjunto de vários switches


  • Especificações
  • Número de portas 24
  • Número de portas SFP 4
  • Gerenciabilidade Telnet, SNMP, SNTP
  • Capacidade de comutação 48 Gbit/s
  • Cor preta
  • LEDs de conectividade Y
  • Consumo de energia 24,1 W
  • Transmitir Controle de Tempestade Y
  • Conector de entrada CC Y
  • Cliente DHCP E
  • Dimensões (Largura x Profundidade x Altura) 440 x 210 x 44mm
  • Dissipação de calor 82,23 BTU/h
  • Emissões eletromagnéticas FCC Classe A, CE Classe A, IC Classe A, VCCI Classe A, C-Tick
  • Power over Ethernet (PoE), suporte N
  • Padrão de rede IEEE 802.3, IEEE 802.3u, IEEE 802.3ab, IEEE 802.3x
  • Ethernet LAN (RJ-45) número de portas 20
  • Frequência de entrada 50/60 Hz
  • Duplex completo Y
  • Salvar e encaminhar Y
  • Cabeça de linha (HOL) bloqueando Y
  • Umidade (no armazenamento) 5 - 95%
  • Umidade relativa 10 - 95%
  • Espionagem IGMP Y
  • Memória temporária 0,5 MB
  • MIBs, suporte 1213 MIB II, 1493 Bridge MIB, 1907 SNMP v2 MIB, 1215 Trap Convention MIB, 2233 Interface Group MIB, D-Link Private MIB
  • Montável em rack 1U
  • Multicast, suporte Y
  • Nível de ruído 0 db
  • Número de VLAN s256
  • Peso 2970g
  • espelho porta Y
  • Segurança cUL, LVD
  • Sistema de registro de teste Y
  • Suporte de controle de fluxo Y
  • Protocolo Spanning Tree Y
  • Alternar camada L2
  • Tamanho das entradas da tabela de endereços MAC8000
  • Taxa de transferência (máx.) 1 Gbit/s
  • Tecnologia de cabeamento ethernet de cobre 10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T
  • Tecnologia de conectividade Com fio
  • Temperatura -10 - 70 °C
  • tempo médio entre falhas 410948 h
  • Tipo de switch gerenciado
  • Taxa de transferência (pacote) 35,7 Mpps
  • fã 0
  • Tensão de entrada 100 - 240V

DLINK
DGS-1210-24/E

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.