KVM Switch Nanocable 10.12.0001/ PC - CPU: 2 VGA + 2 USB + 4 JACK 3.5 / CONSOLE: 2 USB + VGA + 2 JACK 2.5/ 1.4m
Referência: 10.12.0001
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Gold | 9,90 € |
| Entrega Silver | 6,99 € |
| Entrega Bronze | Portes gratis |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
KVM VGA USB 1U-2PC+cabo, preto
Este switch KVM é um dispositivo que pode controlar dois computadores com um único teclado, mouse, monitor e alto-falantes.
- Especificações
- Conexões de CPU: 2x Sub-D de 15 pinos, 2x USB macho, 4x Jack 3.5
- Conexões do console: 2x USB fêmea + 1x VGA HDB 15 pinos fêmea + 2x Jack 3.5
- Cabos incluídos: 2x VGA, 2x Jack 3.5 (fones de ouvido), 2x Jack 3.5 (microfone), 2xUSB
- Resolução máxima: 1920x1440, largura de banda: 250 Mhz
- LED indicador para verificação de status
- Seleção de PC por botão ou comando de tecla
- Requisitos mínimos do sistema: Monitor, teclado e mouse USB, 2 computadores (PC ou laptop) com porta USB 1.1 ou 2.0 livre
- Comprimento: 1,4 metros
- Cor: Preto
- Regulamentos: RoHS
- Teste de função: 100% testado
- Conteúdo do pacote:
- 1 x interruptor KVM vga usb 1u-2pc + cabo
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.