INFORMAÇÃO GERAL
60 cm de largura
Para instalar em armário de 60 cm
Capacidade de extração de acordo com a norma DIN/EN 61591 em modo de saída de de ar no nível normal máximo: 389 m³/h
Nível de ruído de acordo com as normas EN 60704-3 e EN 60704-2-13 em modo de saída de ar no nível normal máximo: 67 dB (A) re 1 pW
Possibilidade de instalação em modo de recirculação de ar (acessório opcional)
Selector independente
3 níveis

CONFORTO
Activação automática do aparelho com abertura e fecho da gaveta
Filtro metálico, lavável na máquina de lavar loiça
Iluminação através de 2 focos LED de 1,5W
Temperatura / aparência da cor da lâmpada: 3500 K
Intensidade iluminação: 131 lux

CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA
Classe de eficiência energética: B numa escala de classes de eficiência energética de A+++ até D
Consumo anual de energia: 41.1 kWh/ano
Classe de eficiência de dinâmica dos fluidos: C
Classe de eficiência de iluminação: A
Classe de eficiência de filtragem de gorduras: B

INFORMAÇÃO TÉCNICA
Medidas do nicho (AxLxP): 162 x 526 x 290 mm
Medidas do aparelho (AxLxP): 203 x 598 x 290 mm
Para funcionamento em modo de recirculação de ar é necessário adquirir o módulo de recirculação (ver acessórios)
Diâmetro da conduta Ø 150 mm (Ø 120 mm incluído)
Comprimento do cabo elétrico: 1.75 m
Potência de ligação: 108 W
Válvula anti-retorno incluída

Siemens
LI64MB521

Ficha de dados

CL. ENERGÉTICA
B
ASPECTO
INOX
LARGURA CM
60
TIRAGEM M3/H
ATÉ 399
TIPO - EXAUSTÃO
EXAUST. GAVETA

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.