Classe de eficiência energética: D
Consumo de energia ano / 24 h: 199 / 0,545 kWh
Capacidade útil total : 277 l
Nível de ruído / Classe de emissão de ruído: 36 dB(A) / C
Classe climática: SN-T (entre +10 °C to +43 °C)
Funcionamiento a temperatura ambiente -15 °C
Porta / laterais: BlackSteel / Preto
Dimensões exteriores em cm (A / L / P) 185,5 / 59,7 / 67,5 
Visor LC monocromático por trás da porta, electrónica Touch
Ecrã digital de temperatura
SmartDeviceBox: acessório opcional
Sinal de aviso em caso de anomalia: visual e acústico
Alarme de porta: visual e acústico
Elemento de aquecimento na parede do lado direito, adequado à combinação com outros frigoríficos, congeladores e/ou garrafeiras
Puxador vertical integrado
Puxadores de transporte, à frente e atrás, rodízios de transporte atrás
Pés ajustáveis à frente
Dobradiça de porta reversível, esquerda
Borracha substituível

COMPARTIMENTO CONGELADOR
7 gavetas com guia de gaveta integrada, VarioSpace
4 estrelas
Gaveta superior com função de inclinação conveniente
Bandeja de cubos de gelo
Armazenamento em caso de avaria: 16 hr
Capacidade de congelação em 24h: 18 kg




 
LIEBHERR
FNBDD5227

Ficha de dados

CL. ENERGÉTICA
D
TIPO - FRIO
ARCA VERTICAL
ASPECTO
PRETO-INOX
LARGURA CM
59.7
ALTURA CM
185.5
CAP. FRIO LITROS
DE 200 A 299
NO FROST
SIM
GAVETAS
DE 6 A 9
ALTURA
De 180.01 até 250 cm
LARGURA
De 055.01 até 80 cm

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.