Consumo médio anual de energia em kilowatt-hora por ano (kWh/a):246
Autonomia (h):7
Número de estrelas:4
Classe de eficiência energética: E
Termostato frigorífico: Digital
Soma do volume dos compartimentos de congelação: 96
Tipo: Combinado
Número de zonas de temperatura: 2
Sistema No Frost: Cheio
Volume total do produto: 322
Número de gavetas congelador: 3
Prateleira para garrafas
Número de prateleiras ajustáveis no frigorífico: 2
Pés ajustáveis: Apenas frente
Descongelação do congelador: Automático
Número de prateleiras no frigorífico: 3
Capacidade de congelação (secção de 4 estrelas): 4.5
Cor: Inox
Descongelação do frigorífico: Automático
Soma do volume dos compartimentos de refrigeração: 226
Tipo de controlo: Eletrónico
Largura (cm): 59.5
Profundidade (cm): 63.5
Altura (cm): 183.5

INDESIT
INK25322X

Ficha de dados

CL. ENERGÉTICA
E
TIPO - FRIO
COMBINADO
ASPECTO
INOX
LARGURA CM
59.6
ALTURA CM
183.5
CAP. FRIO LITROS
DE 300 A 399
NO FROST
SIM
PORTAS
2
ALTURA
De 180.01 até 250 cm
LARGURA
De 055.01 até 80 cm

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.