Aspirao:7000 Pa
Autonomia:170 minutos
Cor:Preto
Caracterticas:Controlo APP e assistentes virtuais.
Navegao laser, limpeza precisa
2 escovas centrais intercambieis
Mopa para lavar o ch e 1 escova lateral
4 neis selecioneis de potcia de suco e de ua de lavagem
Limpeza total de uma passagem
Escova de silicone anti-emaranhado
Se o robficar sem bateria, regressa automaticamente base de carregamento e retoma a limpeza para concluir a limpeza programada
Acessios Incluos:Escova de auto-limpeza
Escova de silicone
Base de carregamento
Garantia:At3 anos, de acordo com a Legislao em vigor
Cecotec
05.608.005.00064

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.