Lava-louças de uma bacia
Tripla instalação: encastre, à face ou sob tampo
Aço inoxidável 18/10
Raio R15 para facilitar a limpeza e escoamento de água
Válvula quadradra automática 3 1/2 e sifão
Tampa decorativa inox quadrada para elegantemente ocultar o orifício da misturadora
Chapa de grande espessura
SilentSmart, reduz em 50% a rumorosidade
Profundidade da bacia: 200 mm
Móveis de 60 cm
Largura do produto (mm): 440
Profundidade do produto (mm): 200
Comprimento do produto (mm): 540

TEKA
37751656

Ficha de dados

ASPECTO
TITANIUM
INSTALAÇÃO
FACE, INF. E SUP.
BACÍAS
1 BACIA

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.