CLASSE E - NO FROST - (AXLXP) 178,7X90.8X70,7CM - 562LTS - C/ LIGAÇÃO À REDE DE ÁGUA - INOX
MLR AEG 1400R.8KG.INV.SI-L7FEE842S
Referência: 34730556
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Simples - Piso 0 - Até 14 dias úteis | Portes gratis |
| Entrega Standard - Piso 0 - 48/72H úteis | 19,90 € |
| Entregas Premium - Entrega no Interior da habitação | 39,90 € |
Capacidade Lavagem: 8 Kg
Cor: Silver
Tambor: ProTex
Classe Energética: C
Eficiência Centrifugação: B
Altura: 84,7 cm
Largura: 59,7 cm
Profundidade: 57,6 cm
Garantia: 3 anos
-
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Opte pelo Serviço de Instalação
Serviços de Instalação
Capacidade Lavagem:8 Kg
Cor:Silver
Tambor:ProTex
Classe Energética:C
Eficiência Centrifugação:B
Altura:84,7 cm
Largura:59,7 cm
Profundidade:57,6 cm
Características:Display grande
Tecnologia ProSteam
Tecnologia ProSense
Tecnologia SoftPlus
Motor Inverter
Início diferido
Controlo do equilíbrio do tambor
Eco TimeSave
Fuzzy Logic (controlo eletrónico do consumo)
Segurança para crianças
Segurança contra inundações Aqua-Control + Aqua-Alarm
Pés ajustáveis
Garantia:3 anos
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.