MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA AEG - FSB64907Z
Referência: 081532
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Simples - Piso 0 - Até 14 dias úteis | Portes gratis |
| Entrega Standard - Piso 0 - 48/72H úteis | 19,90 € |
| Entregas Premium - Entrega no Interior da habitação | 39,90 € |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Opte pelo Serviço de Instalação
Serviços de Instalação
Sistema ProWater - 5 níveis de aspersão
Braço satélite ProClean
Painel Texto/Símbolos
Auto-Off - desliga-se automaticamente
Bitérmica - possibilidade de admissão de água fria ou quente
Início diferido 1h a 24h
Indicador do tempo residual
Lavagem por sensores - detecta o nível de sujidade da loiça e ajusta o consumo de água
Indicadores luminosos de falta de sal e abrilhantador
Indicadores LED: Indicador luminoso no chão com duas cores, Alarme Sonoro, Início diferido 1h-24h, Fase de secagem, GlassCare, Machine Care, Programa selecionado, Abrilhantador, Sal, Extra poderoso
Beam on floor com 2 cores (vermelho e verde): A luz vermelha projectada no chão indica que o programa está em funcionamento e a luz verde indica que o programa terminou.
Cesto superior ajustável com carga
Cesto superior: 2 Soft Splikes, Suporte rebatível para chávenas, Pega plástico
Cesto inferior: 4 suportes dobráveis,Pega em plásticp
Segurança contra inundações Aqua-Control
Dimensões A(min/máx)xLxP (mm): 820/900 x 600 x 550
Motor: Inverter
Número máximo de serviços de loiça (UE 2017/1369): 14
Classe de eficiência energética (Regulamento (UE) 2017/1369): C
Emissão de ruído aéreo (UE 2017/1369): 44
Voltagem, V: 220-240
Frequência, Hz: 50
Ligação (W): 1950
Nº de Programas: 7
Número de Temperaturas: 4
Ficha de dados
- CL. ENERGÉTICA
- C
- ASPECTO
- NÃO APLICÁVEL
- LARGURA CM
- 60
- TALHERES
- MAIS DE 12
- TIPO - ENCASTRE
- TOTALMENTE INTEGRÁVEL
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.