Tipo de construção: Independente com possibilidade de integrar
Tipo de produto: Arca Horizontal
Capacidade líquida do congelador (l) - novo (2010/30/EC): 219
Capacidade de congelação (kg/24h) - novo (2010/30/EC): 20
Capacidade líquida total da unidade (l): 215
Temperatura ajustável
Tipo de controlo: Electrónicos
Porta bloqueável
Número de gavetas/cestos: 3
Cor: Branco
Comprimento do cabo de alimentação eléctrica: 245
Iluminação interior
Secção do congelador com sistema de drenagem da água de descongelação
Sinal de aviso / avaria (congelador): Visual
Classificação energética. D
Consumo de energia anual (kWh/annum) - 165
Número de estrelas: 4
Período de armazenamento em caso de falha de energia: 60
Tempo de subida de temperatura (h): 50
Nível de ruído (dB(A) re 1 pW): 42
Classificação da ligação (W): 100
Corrente (A): 16
Processo de descongelação: Automático
Interruptor de congelação rápida
Altura do produto: 916mm
Largura do produto sem pegas desembalado: 1180mm
Profundidade: 698mm
Capacidade bruta total da unidade (l): 219

WHIRLPOOL
36310119

Ficha de dados

CL. ENERGÉTICA
D
TIPO - FRIO
ARCA HORIZONTAL
ASPECTO
BRANCO
LARGURA CM
118
ALTURA CM
91.6
CAP. FRIO LITROS
DE 200 A 299
NO FROST
NÃO

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.