CLASSE F - 13 TALHERES - 5 PROGRAMAS - 3 TEMPERATURAS
COMBINADO HISENSE - RB372N4AC2
Referência: RB372N4AC
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Simples - Piso 0 - Até 14 dias úteis | Portes gratis |
| Entrega Standard - Piso 0 - 48/72H úteis | 19,90 € |
| Entregas Premium - Entrega no Interior da habitação | 39,90 € |
NO FROST - (AXLXP) 178,5X59,5X59CM - 287LTS - INOX
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Opte pelo Serviço de Instalação
Serviços de Instalação
Eficiência Energética: E
Dimensões (Altura/ Largura/ Profundidade): 1785 x 595 x 590 mm
Total No Frost
Acabado Inox
Silencioso 39 dB
Surround Cooling System
Super-Freeze
Control de temperatura preciso
Gaveta extra space
Abertura de porta 90°
Luz interior LED para compartimento de refrigeração
Atirador integrado
Modo férias (Holiday)
Porta reversível ∙ Pés ajustáveis
Tecnologia Micro Vent
Congelador 4 estrelas
Controlo eletrónico
Gavetas de legumes com rodas para fácil abertura
Ficha de dados
- CL. ENERGÉTICA
- E
- TIPO - FRIO
- COMBINADO
- ASPECTO
- INOX
- LARGURA CM
- 59.5
- ALTURA CM
- 178.5
- CAP. FRIO LITROS
- DE 300 A 399
- NO FROST
- SIM
- PORTAS
- 2
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.