Nº de Temperaturas: 9
Nº de Fendas: 2
Cor: Inox
Acessórios Incluídos: Cesto
Garantia: 2 anos
-
Referência: 170548
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Gold | 9,90 € |
| Entrega Bronze | Portes gratis |
| Entrega Silver | 6,99 € |
MICRO ONDAS/GRILL: 1100/950W - 39LTS - INOX
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Tipo: Convecção Infravermelhos
Capacidade (L): 39
Cor exterior: Inox
Design porta: Smog
Abertura da porta: Puxar para baixo
Base do prato giratório: Hexagonal
Diâmetro do prato giratório (mm): 360
Painel de Controlo: Por Toque e Botão Rotativo
Display: LED Branco
Tipo de Resistência Carvão + Quartzo
Output (M/W): 1100
Micro-ondas (W): 1350
Grill (W): 950
Convencção (W): 1850
Alimentação Elétrica (V/Hz): 230/50
Dimensões:
- Interior (LxAxP): 396 x 262 x 378mm
- Exterior (LxAxP): 541 x 325 x 523mm
Peso: 16.4kg
Funções: Relógio, Definição de hora, Bloqueio crianças, Início Rápido, Mais/Menos
Funções Cozinhar/Descongelar:
- Cozinhar & Descongelar: 8
- Assados & Doces: 8
- Menu Popular: 8
- Cozedura lenta: 4
- Descongelar com Inverter: 4
- Fritar Saudável: 8
- Steam Chef: 8
Acessórios: Steam Chef, Bandeja Crocante
Ficha de dados
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.