Número máximo de serviços de loiça: 13 talheres
Série 3000 AirDry com motor Inverter, Display XL
Nº de Programas 8, Número de Temperaturas 4
Auto-Off - desliga-se automaticamente
Bitérmica - possibilidade de admissão de água fria ou quente
Início diferido 1h a 24h
Indicador do tempo residual
Lavagem por sensores - detecta o nível de sujidade da loiça e ajusta o consumo de água
Indicadores luminosos de falta de sal e abrilhantador
Indicadores LED: Início diferido 1h-24h, Fase de secagem, Extra Higiene, GlassCare, Programa selecionado, Abrilhantador, Fase de enxaguamento, Sal, Fase de lavagem, Extra poderoso
Cesto superior ajustável em altura, Suporte rebatível para chávenas
Cesto de talheres
Segurança contra inundações Aqua-Control
Classe de eficiência energética: D
Cor: Inox
Dimensões (AxLxP): 820/850x598x570 mm

AEG
33607ZM

Ficha de dados

CL. ENERGÉTICA
D
TIPO - LOUÇA
LAVAR LOUÇA
ASPECTO
INOX
LARGURA CM
60
TALHERES
MAIS DE 12

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.