PICADOR 0.5LTS
EXAUST FAGOR TELESC.60CM.3N-3AF3646B
Referência: 39950774
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Gold | 9,90 € |
| Entrega Bronze | Portes gratis |
| Entrega Silver | 6,99 € |
Nº de Velocidades: 3
Classe Energética: A+ + +
Nº de Motores: 1
Nº de Lâmpadas: 1
Filtro: Carvão
Nível de Ruído: 65 dB
Altura: 20,5 cm
Largura: 59,8 cm
Profundidade: 30 cm
Cor: Branco
Garantia: Até 3 anos, de acordo com a Legislação em vigor
-
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Nº de Velocidades:3
Classe Energética:A+++
Nº de Motores:1
Nº de Lâmpadas:1
Filtro:Carvão
Nível de Ruído:65 dB
Altura:20,5 cm
Largura:59,8 cm
Profundidade:30 cm
Cor:Branco
Características:Comandos mecânicos
Interruptor basculante
Iluminação LED
Garantia:Até 3 anos, de acordo com a Legislação em vigor
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.