CHAMINÉ HOTPOINT - HHC 6.7 F LT X
Referência: 850380
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Gold | 9,90 € |
| Entrega Bronze | Portes gratis |
| Entrega Silver | 6,99 € |
CLASSE B - LARGURA 60CM - CAP. MÁXIMA EXTRAÇÃO: 713M3/H - 60dB(A) - INOX
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Opte pelo Serviço de Instalação
Serviços de Instalação
|
|
|
|
SERVIÇO INSTALAÇÃO EXAUSTOR ILHA |
Classe de eficiência energética : B
Classe de eficiência energética ventilação : B
Classe de eficiência energética filtro de gordura : C
Classe de eficiência energética iluminação : A
Consumo Total Energia Anual (kWh) : 63.7
Nível de ruído (dBA) : 60
Capacidade de extração (m3/h) : 713
Booster
Dimensões (axlxp): 115x60x50.5cm
Tipo de exaustor : Chaminé
Tipo de controlo : Controlo Tátil
Filtro lavável
Tipo de lâmpada : LED
Número de lâmpadas : 2
Número de velocidades : 4
Ficha de dados
- CL. ENERGÉTICA
- B
- ASPECTO
- INOX
- LARGURA CM
- 60
- TIRAGEM M3/H
- MAIS DE 601
- TIPO - EXAUSTÃO
- CHAM. PAREDE
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.