FICHA TÉCNICA NOME DO PRODUTO, Marca: NACON, Modelo: NACON RIG 300HN SWITCH / PC GAMING HEADSET: 3665962009217 Marca: NACON: NACONModelo: NACON RIG 300HN SWITCH / PC GAMING HEADSET: NACON RIG 300HN SWITCH / PC GAMING HEADSET : 7: 3665962009217Portas e Interfaces 3.5 mm Jack: Sim Tecnologia de conectividade: Com fio Jack de 3,5 mm: Sim: Sim Tecnologia de conectividade: Com fio: Com fio Tipo de embalagem de embalagem: Embalagem suspensa Altura do pacote: 250 Largura do pacote: 105 Profundidade do pacote: 225 Peso do pacote: 500Tipo de pacote: Pacote suspenso: Pacote suspensoPacote Altura: 250: 250Largura do pacote: 105: 105Profundidade do pacote: 225: 225Peso do pacote: 500: 500Tipo de microfone: Boom Frequência do microfone: 100Hz –10 kHzTipo de microfone: Boom: BoomFrequência do microfone: 100 Hz–10 kHz: 100 Hz–10 kHzFones de ouvido: Frequência de fone de ouvido supraaural: 20 Hz - 20 kHz Unidade: 4 Obstrução: 32 Fones de ouvido: Supraaural: Freqüência de fone de ouvido supraaural: 20 Hz - 20 kHz: 20 Hz - 20 kHz Unidade: 4: 4 Obstrução: 32: 32 Desempenho Tipo de produto: Fones de ouvido Estilo de uso: Faixa de cabeça Uso recomendado: Jogos Comprimento do cabo: 130 cm Nível de pressão sonora (Máx.): 111 dBSPL/V Tipo de controles: Caixa de controle no cabo Tipo de produto: Fones de ouvido: Fones de ouvidoEstilo de uso: Faixa de cabeça: Faixa de cabeçaUso recomendado: Jogo: JogoComprimento do cabo: 130 cm: 130 cmNível de pressão sonora ( Máx): 111 dBSPL/V: 111 dBSPL/VTipo de controles: Caixa de controle de cabo: Caixa de controle de cabo
3665962009217

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.