Rádio CD Fonestar BOOM-GO-G/ 13W/ Cinza
Referência: BOOM-GO-G
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Gold | 9,90 € |
| Entrega Bronze | Portes gratis |
| Entrega Silver | 6,99 € |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
- Rádio CD USB Bluetooth.
- Com efeitos de iluminação.
- Receptor Bluetooth 5.0.
- Reproduza música de smartphones, tablets e outros dispositivos Bluetooth.
- Leitor de CD com carregamento superior.
- Leitor USB/MP3.
- Rádio FM com 30 estações predefinidas.
- Entrada auxiliar.
- Saída de fone de ouvido.
- Distância de transmissão 10 m.
- Modos de repetição e equalização selecionáveis.
- Todas as fontes de som integradas em um único dispositivo.
- Portátil.
- RESPOSTA 100-16.000 Hz
- POTÊNCIA 2 x 6,5 W máximo, 2 x 2 W RMS
- ALTO-FALANTE 2 x 3''
- POTÊNCIA 110-240 VCA, 13 W ou 4 baterias LR14-C
- MEDIDAS 261 x 132 x 226 mm profundidade
- PESO 1kg
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.