Gabinete externo para disco rígido de 3,5' Aisens ASE-3535B/ USB 3.1
Referência: ASE-3535B
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Gold | 9,90 € |
| Entrega Silver | 6,99 € |
| Entrega Bronze | Portes gratis |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
AISENS - CAIXA EXTERNA 3,5' SATA PARA USB-C USB3.1 GEN1, PRETA
O gabinete externo da série AISENS ULTRA DATA foi projetado para usuários exigentes. Feito com materiais de alta qualidade, apresenta um design moderno e elegante. O desempenho é a marca registrada da série ULTRA DATA.
Suporta discos rígidos SATA I, II e III de 3,5', compactos e fáceis de instalar
A conexão USB-C (USB 3.1 GEN 1) oferece velocidades de transferência de até 5,0 Gbps. Inclui um LED para indicar o status da conexão e o acesso ao disco rígido.
Feito de alumínio para dissipação de calor ideal
Especificações
- Conexão: USB-C (USB3.1 GEN1), compatível com versões anteriores USB 2.0
- Velocidade de transferência: até 5,0 Gbps
- Compatibilidade: discos rígidos SATA I 1,5 Gb/s de 3,5”, SATA II 3 Gb/s e SATA III 6 Gb/s
- Cabo incluído: USB-C para USB-A para fácil conexão da caixa externa a uma porta USB-A no seu PC
- Suporte UASP: Sim, permite alto desempenho de transferência de dados (uso recomendado com unidade híbrida)
- Capacidade de disco suportada: Mais de 2 TB em sistemas com suporte a GPT e até 2 TB em outros sistemas
- Velocidade de disco suportada: 4200RPM / 5400RPM / 7200RPM
- Formatos suportados: FAT32 / NTFS / eXT2 / HFS
- Sistemas operacionais suportados: Windows 7/8/10/11, Mac OS 9.X / Mac OS X / macOS
- Indicador LED: Sim, em funcionamento
- Alimentação: via adaptador de energia
- Material: Alumínio
- Cor: Preto
- Conteúdo da embalagem:
- 1 caixa externa de 3,5'
- 1 adaptador de energia 12V/2A
- 1 x cabo USB-C para USB-A (USB 3.1 Gen1)
- 1 x Mini chave de fenda e parafusos
- 1 x Manual do usuário multilíngue
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.