Frigideira antiaderente Elite de 20 cm

Destaca-se pelo seu exterior em aço inoxidável, que garante uma distribuição uniforme do calor, permitindo atingir e manter as temperaturas ideais para cozinhar qualquer tipo de receita com precisão.

Por dentro, as panelas são equipadas com um revestimento antiaderente livre de PFOA, garantindo que os alimentos não grudem e facilitando a limpeza após o uso. Isso permite cozinhar de forma mais saudável, com menos óleo e gorduras adicionadas.

O indicador de temperatura TherMonix fica vermelho escuro quando atinge a temperatura ideal e uniforme para o preparo de todas as suas receitas. Seu design elegante e durável garante que as panelas mantenham sua aparência e funcionalidade ao longo do tempo, resistindo ao desgaste diário sem perder a eficácia. Compatível com todos os tipos de fogão, incluindo indução, gás, elétrico e vitrocerâmico.

Características:

  • Medidas: 20 cm.
  • Exterior em aço inoxidável 18/10.
  • Revestimento antiaderente Quantanium na parte interna.
  • Eficiência térmica máxima.
  • Inclui indicador de temperatura Thermonix: muda para vermelho escuro quando atinge uma temperatura uniforme, ideal para cozinhar.
  • Sistema de economia de energia Full Induction
  • Adequado para todos os tipos de fogões, incluindo os de indução.


Especificações


Características gerais

Tipo de produto: Frigideira

Material exterior: aço inoxidável 18/10

Revestimento interno: antiaderente Quantanium

Sistema de economia de energia: Indução total

Compatibilidade com fogões: Adequado para todos os tipos de fogões, incluindo fogões de indução.


Desempenho térmico

Distribuição de calor: Máxima eficiência térmica

Indicador de temperatura: O Thermonix muda para vermelho escuro quando a temperatura ideal é atingida.


Dimensões e peso

Diâmetro superior: 20 cm

Diâmetro da base: 16,4 cm

Altura: 4,9 cm

Peso: 475 g

MONIX
M241304

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.