Desumidificador DH-16DT de 16 litros com Wi-Fi, reservatório de 2 litros e controle por toque.

Desumidificador GRUNKEL DH-16DT, 16 L/dia, reservatório de 2 L, Wi-Fi, temporizador de 24 h, desligamento automático, R290, <42 dB, rodas, painel de toque LED.

O desumidificador GRUNKEL DH-16DT é silencioso e potente, ideal para divisões de tamanho médio, como quartos, salas de estar ou arrecadações. Remove até 16 litros de humidade por dia, ajudando a prevenir o bolor e os odores desagradáveis. Com o Wi-Fi integrado, pode controlar e programar o aparelho através de uma aplicação, a partir de qualquer lugar. Inclui um temporizador de 24 horas, desligamento automático quando o depósito de 2 litros estiver cheio e um painel tátil com visor LED, tornando-o fácil de usar no dia a dia. O refrigerante R290/42G garante um desempenho eficiente com um impacto ambiental reduzido. Graças ao seu funcionamento silencioso (<42 dB), é ideal para usar mesmo enquanto dorme. O seu design moderno, compacto e portátil, com rodas integradas, torna-o perfeito para o transportar facilmente entre divisões. O DH-16DT é uma solução completa para um controlo de humidade doméstico prático, conectado e silencioso.

Especificações


Desempenho

Capacidade de desumidificação: 16 L/dia

Nível de ruído: Menos de 42 dB

Refrigerante: R290


Depósito e controle

Capacidade do tanque: 2 L

Desligamento automático: Ativação automática quando o tanque está cheio.

Temporizador: até 24 horas


Conectividade e controle

Conectividade: Wi-Fi integrado

Controle: Gerenciamento via aplicativo móvel

Painel de controle: Painel sensível ao toque

Visor: LED


Design e mobilidade

Design: Compacto e portátil

Mobilidade: Rodas integradas para transporte

GRUNKEL
DH-16DT

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.