ASUC-8P044-GR – Hub USB 3.2 Gen2 10G USB-C, USB-C/M-4xUSB-A/H+3xUSB-C/H+1xUSB-C/H PD3.0 100W, Cinza, 30cm

Hub USB 3.2 Gen2 10G com 4 portas USB-A fêmea (dados), 3 portas USB-C fêmea (dados) e 1 adaptador USB-C PD 3.0 de 100 W para USB-C macho.

Este hub possui uma carcaça de alumínio, que proporciona alta resistência e contribui para uma melhor dissipação de calor dos componentes eletrônicos, garantindo uma operação mais estável e durável.

Este hub possui botões de alimentação independentes em cada porta USB-A e USB-C, permitindo o controle individual da fonte de alimentação e um gerenciamento mais eficiente dos dispositivos conectados.

Ele incorpora proteção contra sobrecorrente em cada porta, protegendo tanto os dispositivos conectados quanto o próprio hub contra sobrecargas elétricas.

Especificações


Características gerais

Tipo de produto: Hub USB 3.2 Gen 2

Material: Carcaça de alumínio

Instalação: Plug and Play, sem necessidade de drivers.

Proteção: Proteção contra sobrecorrente em cada porta.

Botões integrados: Liga/desliga independente em cada porta USB-A e USB-C.

Cinza

Comprimento do cabo: 30 cm

Normas: CE, RoHS

Teste de funcionalidade: 100% testado


Conectividade

Interface de conexão: USB-C macho

Portos:

4 portas USB-A fêmea para dados

3 x USB-C fêmea para dados

1 x USB-C Power Delivery 3.0 até 100 W

Velocidade de transferência: até 10 Gbps

Modos de transferência suportados: 1,5 Mbps, 12 Mbps, 480 Mbps e até 10 Gbps.


Alimentação

Fornecimento de energia: PD 3.0 até 100 W

Carregamento de laptop: Compatível via USB-C com suporte a PD 3.0

Fonte de alimentação adicional: Compatível para melhorar a estabilidade e a potência dos dispositivos conectados.


Conteúdo da embalagem

1 x Hub USB com botões liga/desliga

1 x Manual do Usuário Multilíngue

AISENS
ASUC-8P044-GR

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.