Será que chegou a hora de mudar?

O indicador de uso da cabeça da escova muda de cor para avisar quando é necessário substituí-la por uma nova, garantindo assim 100% de poder de limpeza.

Testado e recomendado por dentistas em todo o mundo.

Somos a marca número um utilizada por dentistas em todo o mundo. Nossos produtos são projetados e fabricados na Alemanha, seguindo os mais altos padrões de qualidade, e desenvolvidos em colaboração com profissionais da odontologia.

Um produto original da Oral-B

Nossos produtos são sempre da mais alta qualidade e não fornecemos nossas cabeças de escova para nenhuma outra marca, o que significa que você sempre receberá um produto Oral-B genuíno.

Cuide das suas gengivas

A nossa combinação de diferentes tipos de cerdas garante um cuidado mais suave para as suas gengivas e uma experiência de escovagem mais agradável.

Especificações


Em geral

Tipo: Cabeças de substituição para escova de dentes elétrica


Higiene e cuidados bucais

Design da cabeça: Arredondada

Filamentos: Combinação de cerdas para uma limpeza eficaz e suave das gengivas.

Filamentos em X: Sim

Cuidado com as gengivas: Limpeza suave para dentes e gengivas sensíveis.

Indicador de utilização: Sim

Indicador de substituição: Mudança gradual na cor do filamento.

Substituição recomendada: a cada 3 meses.

ORAL-B
ORAB-PAE-CAB PRO 3D WH 4U

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.