Tipologia: Placa de indução flexível com exaustor integrado
Largura: 80cm
Nº de zonas de indução: 4
- Esquerda: 40x20cm - 3kW (flexível)
- Direita: 40x20cm - 3kW (flexível)
- Esquerda traseira: 21x19,1cm - 21,3 kW
- Esquerda frontal: 21x19,1cm - 21,3 kW
- Direita frontal: 21x19,1cm - 21,3 kW
- Direita traseira: 21x19,1cm - 21,3 kW
Potência total: 7,4kW
Níveis de Potência: 9
Perci Cook: Multislider
Funções: Booster, Timer, Manter Quente, Pausa, Aquecimento Automático, Bloqueio de segurança para crianças, Alerta de sobre aquecimento, Alerta de excesso de derramamento
Tipologia do exaustor: Filtragem
Classe de eficiência energética: A
Filtros: Gordura de carbono
Capacidade máxima extração: 450m3/h
Cor: Preto
Dimensões (axlxp): 2,1x83x51cm

HAIER
HAIH8IFMC

Ficha de dados

TIPO - PLACA
INDUÇÃO
ASPECTO
PRETO
LARGURA CM
83
INSTALAÇÃO
INDEPENDENTE
ZONAS COZEDURA
4

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.