ASPIRADOR KARCHER - DS 6
Referência: 11952200
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Gold | 9,90 € |
| Entrega Bronze | Portes gratis |
| Entrega Silver | 6,99 € |
650W - ASPIRADOR C/ FILTRO DE ÁGUA - CAP. FILTRO DE ÁGUA: 2 LTS
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Raio de acção: 10.2 m
Peso sem acessórios: 7.5 kg
Potência do motor: 650 W
Tipo de aspirador: Aspirador com filtro de água
Filtro de água: 2 l
Medidas (CxLxA): 535 x 289 x 345 mm
Voltagem - Frequência: 220 V - 240 V - 50 Hz - 60 Hz
Equipamento: Anti-espuma; Bocal para ranhuras; Filtro Hepa 12; Filtro de protecção do motor; Bocal para estofos; Prática posição de paragem; Tubo telescópico; Bocal comutador para aspiração de sólidos; Arrumação de acessórios a bordo; Mangueira de aspiração, 2.1 m
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.