Carregador de parede Aisens A110-0527/ 1xUSB/ 10W
Referência: A110-0527
Levantamento em Loja | Portes gratis |
Entrega Gold | 9,90 € |
Entrega Silver | 6,99 € |
Entrega Bronze | Portes gratis |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
- Carregador USB de 10W de alta eficiência para carregar telefones celulares, câmeras e tablets etc.
- Número de portas USB: 1
- Tensão de entrada: 110-240V 50-60Hz 0,2A
- Tensão de saída: DC 5V 2A. 10 W (MÁX.)
- Potência: 10W.
- É feito de material ignífugo e com múltiplas proteções contra sobrecarga, curto-circuito, o que pode garantir a máxima segurança para o seu aparelho.
- Compatível com praticamente todos os dispositivos USB com tensão de entrada de 5V, como telefones celulares, smartphones, tablets, GPS, MP3, MP4, consoles de jogos, etc.
- Cor: Preto
- Regulamentos: RoHS, CE
- Teste de desempenho: 100% testado
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.