Adaptador USB-RJ45 TP-Link UE200/ 100Mbps
Referência: UE200
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Gold | 9,90 € |
| Entrega Silver | 6,99 € |
| Entrega Bronze | Portes gratis |
RJ-45
Cor: Branco
Garantia: At3 anos, de acordo com a Legislao em vigor
-
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Adaptador de rede Ethernet USB 2.0 a 100 Mbps
Estende a Conectividade
O UE200 adiciona conectividade de rede Ethernet a esses dispositivos sem uma porta LAN Ethernet, como Ultrabooks ou Macbooks Air, por meio de uma porta USB 2.0 comumente usada, que também é compatível com o padrão USB 1.1.
Design compacto e portátil
O design compacto com cabo retrátil o torna ideal para uso em movimento.
Conexão de dados rápida e estável
Equipado com porta USB 2.0 e porta Ethernet de 100 Mbps, o UE200 permite ao seu dispositivo uma conexão de dados rápida e estável à rede Ethernet.
Plug & play com
Maior Compatibilidade
O UE200 suporta a função Plug & Play para dispositivos executando Windows (Windows XP / Vista / 7/8 / 8.1 / 10), Mac OS X (10.6 / 10.7 / 10.8 / 10.9 / 10.10) e Linux OS, e também é capaz de funcionar corretamente com Mac OS X 10.11, enquanto o driver é necessário.
- Estende a Conectividade
- Design dobrável e portátil
- Conexão de dados rápida e estável
- Plug & Play com maior compatibilidade
- RECURSOS DE HARDWARE
- Dimensões 71 x 26 x 16,2 mm (2,8 x 1,0 x 0,6 pol.)
- Interface de saída 1 porta Ethernet RJ45 10/100 Mbps
- Interface de entrada 1 porta USB 2.0
- Chipset RTL8152B
- Sistemas suportados Windows XP/Vista/7/8/8.1/10, Mac OS X 10.5/10.6/10.7/10.8/10.9/10.10, Sistemas baseados em Linux
- OUTROS
- Conteúdo da embalagem Adaptador de rede Ethernet USB 2.0 a 100 Mbps Guia de instalação rápida
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.