Esta rotuladora, que cuenta con una versil conectividad, permite imprimir etiquetas duraderas para identificar objetos de tu entorno a trav del software para PC o desde tu smartphone/tablet con la aplicaci de etiquetado iPrint&Label de Brother.

  • General - P-touch

  • Adaptador de CA: S/li>
  • Tipo: Con conexi a PC
  • Ancho mimo de cinta (mm): 24
  • Autoapagado: S/li>
  • Tipo de cortador: Corte completo y medio corte, Automico
  • Tecnolog: Transferencia tmica
  • Tipo de uso: Oficina
  • Pilas alcalinas: 6 tipo AA
  • Bater: BAE001
  • Botones: Encendido, Cortar
  • LED: Encendido
  • Bater Li-ion recargable: opcional
  • Conectividad

  • Interfaz USB: USB 2.0 (High Speed)
  • Interfaz de red inalbrica: Wi-Fi y Wireless Direct
  • Dimensiones y pesos

  • Dimensiones sin caja: 78(An) x 152(F) x 143(Al) mm
  • Peso: 710 g
  • Incluye

  • Adaptador de CA: S/li>
  • Gu de usuario: S/li>
  • Tarjeta de garant: S/li>
  • Consumibles: Cintas Tze/Hse
  • Casetes de cinta: 1 cinta Laminada Negro sobre blanco 24mm x 4m
  • Cable USB: S/li>
  • Gu de configuraci rida: S/li>
  • Sistemas operativos y software

  • Windows: Windows 7, Windows 8, Windows Vista
  • Software de dise de etiquetas de P-touch Editor

  • Copias: 200
  • Compatibilidad con archivos de bases de datos: csv, Microsoft Access, Microsoft Excel
  • Fuentes: Todas instaladas en el PC
  • Marcos: 154
  • Orientaciones de etiquetas: Horizontal, Horizontal, Vertical, Vertical
  • Idiomas: Ingl / Dan / Holand /Alem / Franc / Italiano / Noruego / Portugu / Espal / Sueco / Finland / Checo / Polaco / Hgaro / Chino simplificado / Ruso / Turco / Japon
  • Captura de pantalla: S/li>
  • Numeraci secuencial: 1 - 200 / A-Z /a-z
  • Detecci del tama de cinta: S/li>
  • Alineaci de texto: Centrar, Justificar, Izquierda, Derecha
  • Consumibles y accesorios

  • Adaptador de CA: ADE001
  • Anchos de cinta: 3.5, 6, 9, 12, 18, 24mm

BROTHER
PTP750W

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.