Cabo Duplicador SVGA Aisens A113-0081/ VGA Macho - 2x VGA Fêmea/ 45cm/ Preto
Referência: A113-0081
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Gold | 9,90 € |
| Entrega Silver | 6,99 € |
| Entrega Bronze | Portes gratis |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
AISENS® – Cabo divisor SVGA, HDB15/M-2xHDB15/H. Cor preta, comprimento 45 cm. Para dobrar o sinal para monitor, TV e projetor
- Cabo SVGA de formato "Y" de alta qualidade para dobrar o sinal de saída da sua placa gráfica e reproduzi-lo em 2 monitores simultaneamente.
- Conector D-sub HDB15 macho em uma extremidade e dois conectores D-sub HDB15 fêmea na outra.
- 3 fios coaxiais (dupla blindagem) para sinais coloridos de alta frequência mais 4 fios adicionais para sincronização. Dupla blindagem para todos os fios para evitar perda de dados e interferência eletromagnética (EMI).
- Resolução máxima 2048 X 1536
- É um cabo perfeito que fornece uma imagem perfeita
- Comprimento: 45CM
- Cor: Preto
- Regulamentos: RoHS
- Teste de função: 100% testado
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.