Carretel de Cabo RJ45 Externo UTP Aisens A133-0213 Cat.5e/ 305m/ Impermeável/ Preto
Referência: A133-0213
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Gold | 9,90 € |
| Entrega Bronze | Portes gratis |
| Entrega Silver | 6,99 € |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
AISENS® – Cabo de rede exterior à prova de água RJ45 Cat.5e UTP rígido AWG24, preto, bobina de 305 metros, resistente aos raios ultravioleta para instalação
- Bobina de cabo de rede Cat. 5e UTP AWG24 qualidade rígida garantida para uso externo
- A camada externa do cabo é feita de polietileno de alta qualidade resistente a UV
- Em conformidade com ANSI / TIA / EIA 568-B, 2 CAT5e, ISO / IEC 11801 (2ª edição), CENELEC EN 50173-1, IEN 61156-5, CENELEC EN 50288-3-1, IEC 61156-6, CENELEC EN 50288 -3-2. Resistência à propagação de chamas de acordo com IEC 60332-1-2
- Comprimento: 305 metros
- Cor: preto
- Regulamentos: RoHS
- Teste de função: 100% testado
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.