Os CD-R/RWs da Verbatim usam a tecnologia MKM/Verbatim, que garante excelente qualidade de gravação. O departamento de P&D da Mitsubishi Chemical, juntamente com a estreita cooperação com fabricantes de drives, garantem a ampla compatibilidade dos discos Verbatim, tornando-os uma escolha ideal para compartilhar dados de computador, vídeos caseiros, fotos e música. Do número 1* da Europa em mídia ótica gravável

*SCCG CD/DVDR '03 - '09.

O CD-R é um disco gravável com capacidade de 700 MB. Compatível com as especificações Orange Book Parte II Versão 3.
As 'especificações mecânicas' da mídia Verbatim são muito precisas e os dados gravados nela podem ser lidos em uma ampla variedade de unidades. Como resultado, os discos da Verbatim apresentam um alto nível de compatibilidade entre as unidades que operam em uma ampla gama de velocidades.

Excelente resistência à radiação ultravioleta.
Vida arquivística: Proteção adicional: até 40 anos.
Taxa de erro mais baixa com base em uma variedade de gravadores de CD.

A superfície Extra Protection é uma superfície branca que oferece proteção adicional ao lado vulnerável da rotulagem. Pode ser escrito usando uma caneta de CD/DVD.

Referência:

43411

Habilidade:

700 MB

Velocidade:

52x

Apresentação:

Pacote com 100 eixos

Superfície:

Proteção extra
VERBATIM
43411

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.