Hub Nanocabo USB tipo C 10.16.4401-BK / 4xUSB
Referência: 10.16.4401-BK
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Gold | 9,90 € |
| Entrega Silver | 6,99 € |
| Entrega Bronze | Portes gratis |
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Permite conectar até 4 dispositivos do tipo USB 3.0 a uma saída USB 3.1 Tipo C.
Nenhum software ou driver necessário, uma solução totalmente plug and play
Compatível com USB 2.0.
NOTA: A corrente total das 4 saídas USB 3.0 depende da corrente de saída USB-C do dispositivo ao qual está conectado.
Comprimento: 10cm
Cor: preto
Regulamentos: RoHS
Teste de função: 100% testado
Conteúdo do pacote:
- 1 x Adaptador USB-C para 4xUSB 3.0. USB-C/M-USB 3.0/H, preto, 25 cm
Informações da embalagem:
- Bolsa de varejo com fechamento automático
- Peso aprox. (kg): 0,051
- Mede aprox. (mm) altura/largura/comprimento: 210/180/15
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.