Classe de eficiência energética: A;Classe de eficiência energética: A;Capacidade de carga (quilogramas): 10 kg;Nível de ruído (centrifugação): 67;Dosagem automática de detergente: Sim;Rotações máximas de centrifugação: 1600rpm;Número de programas/funções de lavagem: 16; Programas de lavagem: Algodão / ECO 40º-60º / Lã e Mão / 20ºC / Roupas Sintéticas e Coloridas / Escoar e Centrifugar / Enxaguar / Programação retardada: Sim;
Maquina Lavar Beko B3WFT58415W
Referência: B3WFT58415W
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Simples - Piso 0 - Até 14 dias úteis | Portes gratis |
| Entrega Standard - Piso 0 - 48/72H úteis | 19,90 € |
| Entregas Premium - Entrega no Interior da habitação | 39,90 € |
1400 RPM, 8 Kg, ProSmart Inverter, Display Digital, Classe A, 57 Kwh, 75 dB, 49 L
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Opte pelo Serviço de Instalação
Serviços de Instalação
- Duração do ciclo (programa rápido)14 min
- Duração do ciclo (máx.)218 min
- Quantidade de programas de lavagem15
- Capacidade8 kg
- Tecnologias específicas da marcaAquawave, OptiSense
- Classe de emissão de ruídoA
- Programas de lavagemAlgodão, Cuidado diário, Edredons, Eco, Mão, Mão/lã, Higiene/antialergias, Mix, Rápido, Rápido 14 minutos, Centrifugação, Desporto, Vapor, Sintético, Toalha
- Função aquaStop
- Controlo automático de carga
- Funcionalidade rinse plus
- Função anti-dobra
- Nível de ruído (spin)72 dB
- Meia carga
- Centrifugação1400 RPM
- Proteção contra transbordo
- Classe de centrifugaçãoB
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.