SAMSUNG MÁQUINA DE SECAR ROUPA DV90DG52A0AEEP
Referência: 33930173
| Levantamento em Loja | Portes gratis |
| Entrega Simples - Piso 0 - Até 14 dias úteis | Portes gratis |
| Entrega Standard - Piso 0 - 48/72H úteis | 19,90 € |
| Entregas Premium - Entrega no Interior da habitação | 39,90 € |
Capacidade Secagem: 9 Kg
Sistema de Secagem: Condensação com Bomba de Calor
Classe Energética: C
Altura: 85 cm
Largura: 60 cm
Profundidade: 60 cm
Cor: Branco
Garantia: Até 3 anos, de acordo com a Legislação em vigor
-
O seu pagamento é seguro connosco
Envios rápidos em 24/48H úteis
Devoluções em 14 dias conforme os termos e condições de venda
Opte pelo Serviço de Instalação
Serviços de Instalação
Capacidade Secagem:9 Kg
Sistema de Secagem:Condensação com Bomba de Calor
Classe Energética:C
Altura:85 cm
Largura:60 cm
Profundidade:60 cm
Cor:Branco
Características:Painel LED
Smart Control (Ligação WiFi, App SmartThings)
Luz interior no tambor e Prateleira de secagem
Aviso Secagem Mista
Tambor com direção de rotação reversível
Secagem Rápida 35? e Carga Mista
Secagem por Tempo e Nível de Secagem
Opção de Prevenção de Vincos
Porta reversível
Garantia:Até 3 anos, de acordo com a Legislação em vigor
Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.
Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.
Indique no assunto a referência ou EAN do produto.
O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home
A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.
Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt não é responsável pela produção do produto.