Capacidade: 31 l
Funcionamento: Microondas + Grill
Cor: Preto com moldura em Inox

CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E ESTRUTURAIS    
COOKinApp     
Capacidade da cavidade: 31 l
Potência do microondas: 1000 W
Potência do grill: 1000 W
Grelhador Quartz     
Comandos: Electrónicos
Botões: Preto / silver brilhante
Relógio Digital     
Timer     
Display: Quadrado em Branco
Níveis de potência do microondas: 5
Sinal acústico fim de programa     
Desligar do sinal acústico fim de programa     
Abertura da porta: pega lateral em preto
Porta em vidro: Preto 
Cavidade    em Inox

FUNÇÕES     
Microondas     
Grill     
Menus automáticos    >40 
Combinações da função de Grill     
Descongelação por tempo e peso     
Programa de Auto Limpeza     
Função de bloqueio de segurança para crianças     
Aquecimento rápido"Start Express"     

ACESSÓRIOS    
Grelha     
Tabuleiro     
Diâmetro do prato giratório: 315 mm (em vidro)

OUTROS DADOS    
Dimensões do produto AXLXP: 30x52,3x41,8 cm 
Dimensões da cavidade AXLXP: 25,3x35,4x35,7 cm
Peso do produto: 16,10 Kg
 
CANDY
571256

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.