O filtro para torneira HYDROSMART + METAL STOP retém os sais minerais naturalmente presentes na água da torneira e reduz eficazmente:

  • metais pesados, como microplásticos de chumbo e cádmio
  • areia, ferrugem e partículas suspensas
  • cloro
  • Herbicidas e pesticidas orgânicos clorados
  • solventes orgânicos clorados
  • CÓDIGO DO PRODUTO
  • FR01M
  • TAMANHO DO PRODUTO
  • ↑85x55⤢x⟷60mm
  • PESO DO PRODUTO (INCLUINDO ACESSÓRIOS)
  • 0,102kg
  • TAMANHO DA CAIXA
  • 130 ↑ x 60 ⤢ x 60 ⟷ mm
  • PESO BRUTO
  • 0,120kg
  • COMPONENTES DO PRODUTO
  • 1 filtro HYDROSMART + METAL STOP, 1 manual de instruções
  • COMPATÍVEL COM
  • • Filtro de torneira LAICA
  • • Filtro de torneira GENOVA
FR01M

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.