FICHA TÉCNICA NOME DO PRODUTO, Marca: MXONDA, Modelo: CAFET. MXONDA DRIP MXCE2270 12T PROGRAMÁVEL 24HRSEAN: 8413366465864 Marca: MXONDA: MXONDAModelo: CAFET. MXONDA MXCE2270 12T GOTEJAMENTO PROGRAMÁVEL 24H: CAFÉ. MXONDA DRIP MXCE2270 12T PROGRAMÁVEL 24HRSEAN: 8413366465864: 8413366465864Peso e dimensões Peso: 1,64 Largura: 250 Altura: 320Peso: 1,64: 1,64Largura: 250: 250Altura: 320: 320Controle de energiaDesligamento automático: SimDesligamento automático: Sim: SimErgonomia Cor do produto: Preto, prata Interruptor de luz liga/desliga: SimReservatório de água removível: Não Tipo de controle: Botões Filtro de café: Sim Nível de água visível: SimCor do produto: Preto, prata: preto, prateadoInterruptor de luz liga/desliga: Sim: SimReservatório de água removível: Não: NãoTipo de controle: Botões: BotõesFiltro de café: Sim: SimNível de água visível: Sim: SimCapacidade de desempenho em xícaras: 12 Capacidade do reservatório de água: 1,5 Função anti-gotejamento: Sim Número de saídas: 1Função de autolimpeza: Não Tipo de cafeteira: Gotejamento Colocação do aparelho: BancadaCapacidade em xícaras : 12: 12Capacidade do tanque de água: 1,5: 1,5Função anti-gotejamento: Sim: SimNúmero de bicos: 1: 1Função de autolimpeza: Não: NãoTipo de cafeteira: Gotejamento: GotejamentoPosicionamento do aparelho: Bancada: BancadaFunções e programas de cozinha Preparação de café: SimPreparação de café: Sim: Sim
MXONDA
8413366465864

Este produto cumpre a legislação europeia, nomeadamente o novo Regulamento (UE) 2023/988 do Parlamento Europeu e do Conselho de 10 de maio de 2023 sobre Segurança Geral dos Produtos (RSGP) que revogou a Diretiva 2001/95/CE sobre segurança geral dos produtos e a Diretiva 87/357/CEE sobre produtos que imitam géneros alimentícios.

Se pretende saber mais informações sobre o produto que está a visualizar, utilize o formulário de contacto.

Indique no assunto a referência ou EAN do produto.

O nosso site está registado na plataforma europeia Safety Gate destinado à comunicação de alertas e informações sobre produtos perigosos: https://webgate.ec.europa.eu/gpsd/screen/public/home

A nossa empresa tem designado um ponto único de contacto que permite a consumidores e autoridades de fiscalização entrarem em comunicação direta e célere relativamente a questões relacionadas com a segurança dos produtos, demonstração digital de certificados específicos e rastreabilidade do produto até à fonte de fabrico do mesmo.

Pode consultar a informação de segurança dos produtos através do nosso contacto, no produto ou então na página do fabricante. O Hipermercado.pt  não é responsável pela produção do produto.

16 outros produtos da mesma categoria:

Produto adicionado para comparação.